Cidade de Exu, no Sertão de PE, registra o terceiro homicídio em menos de uma semana

A Polícia Militar (PM) registrou mais um homicídio na cidade de Exu, no Sertão de Pernambuco. Este foi o terceiro caso em menos de uma semana. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (31), na Margens Rodovia Asa Branca, BR 545, bairro Açude do Itamaragi. A vítima, um agricultor de 27 anos, passava de moto pelo local, quando foi atingido por tiros.

De acordo com a PM, dois homens em uma moto encostaram na motocicleta da vítima e um deles puxou o revólver e começou a atirar. Ferido, o agricultor não resistiu e morreu no local.

A polícia informou que as testemunhas não reconheceram os autores do crime. No entanto, familiares da vítima disseram aos policias que o agricultor estava sendo ameaçado por seu ex-cunhado. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

Outros casos

Outros dois crimes na cidade de Exu aconteceram no domino (27). Um ex-presidiário foi morto, por volta das 22h, na Rua José Arnaldo. Ele estava acompanhado da namorada, quando foi surpreendido por dois homens, não identificados em uma motocicleta. Eles se aproximaram do casal e atiraram várias vezes contra o rapaz, que morreu no local.

O segundo homicídio aconteceu na Rua 7, Vila Popular 2. Um vaqueiro, de 21 anos, foi morto a tiros na calçada de sua casa. O crime aconteceu às 21h20 . De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada de sua mulher, quando um carro prata se aproximou. Um homem desceu do veículo e efetuou vários disparos contra o vaqueiro, que morreu no local. O suspeito fugiu.

Via G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário