Cidade de Carnaubeira da Penha entra na rota do Turismo Pernambucano

O sertão do estado de Pernambuco nunca foi tão contemplado pelos nativos e sendo alvo de trilhas e explorações em eventos em meio à natureza. Após as cidades de Floresta e Petrolândia, cidades interioranas do estado, foram alvo do projeto desafio turismo na serra, o grande destaque agora pertence a pequena cidade de Carnaubeira da Penha.

Possuidora de várias montanhas repletas de plantas nativas e uma cultura fortemente marcada pela tradição indígena, Carnaubeira aposta no turismo ecológico. O evento desafio turismo na serra tem como objetivo apresentar ao Estado todas as belezas da cidade, promovido pela Revista Turismo na Serra em parceria com a Prefeitura Municipal. As primeiras negociações foram procedidas por Fernando Cruz e o Vice prefeito e secretário de Turismo Ary Bastos Pankará.

O evento será gravado no sábado dia 6 de abril e será exibido na TV Asa Branca, durante os intervalos do Caldeirão do Hulk. Os participantes são convidados das cidades vizinhas para evidenciar o projeto. Convidados como secretário de turismo do estado, secretários municipais, artistas, modelos, digitais influencers, blogueiros e os nativos da cidade. Em breve mais informações.

Por: Fernando Cruz

Artigos relacionados

Deixe um comentário