Ciclista de 13 anos morre após ser atropelado em Petrolina; motorista tinha consumido bebida alcoólica

O motorista, um homem de 25 anos, foi detido pela PRF. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,52mg/l, o que configura crime.

O motorista que atropelou e matou um adolescente de 13 anos, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Ponte Presidente Dutra, quando tentava fugir em alta velocidade. Segundo a PRF, o homem, de 25 anos, tinha ingerido bebida alcoólica. Ele realizou teste do bafômetro e o resultado foi de 0,52mg/l, o que configura crime. A prisão do suspeito e o atropelamento do ciclista aconteceram no domingo (18).

De acordo com a PRF, inicialmente o motorista negou envolvimento no acidente, mas depois admitiu o atropelamento do ciclista. O adolescente foi atropelado na avenida Cardoso de Sá, na Orla II. O garoto chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Ele poderá responder por embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e pela fuga do local do acidente.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário