Chuvas geram transtornos no Sertão de Pernambuco; veja imagens

Apac emite alerta de chuvas para o Sertão nesta quinta-feira

As fortes chuvas no Sertão de Pernambuco geraram transtornos na noite dessa quarta-feira (14). Muitas cidades registraram alagamentos e moradores tiveram suas casas invadidas causando prejuízos.

A previsão do tempo da Apac (Agência Pernambucana de Águas e Climas) indica pancadas de chuvas com intensidade de moderada a forte, principalmente nas regiões do Agreste, Mata Sul e Sertão do Pajeú, podendo se estender também para as regiões Mata Norte, Região Metropolitana do Recife e Sertão do Moxotó.

Em Serra Talhada, casas foram invadidas pela água, carros ilhados e moradores perderam móveis e eletrodomésticos. Os bairros AABB e IPSEP foram os mais afetados.

Triunfo também sofreu com os transtornos causados pelas fortes chuvas. Imagens mostraram um grande volume de água nas ruas da cidade turística. As imagens que mais impressionaram mostraram a água passando por cima do paredão do Lago João Barbosa,  que fica no centro da cidade.

Ruas viraram rios. O município ficou em estado de alerta.  Não há informações sobre possíveis desabrigados.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Blog do Elvis com imagens de Nill Júnior e Farol de Notícias

Artigos relacionados