Chuvas continuam alegrando o Sertão de Pernambuco

As chuvas continuam caindo no Sertão do Estado. Em Arcoverde, no Portal do Sertão, um toró quase interrompe o jogo entre Flamengo e Santa Cruz, empatado em 1×1.

Em Serra Talhada,  o açude do Jazigo está próximo de verter, mesmo considerando seu assoreamento. Já o açude Cachoeira II, que abastece a cidade ultrapassou a casa dos quatro milhões de metros cúbicos, chegando a quase 20% de sua capacidade total.

Hoje choveu muito em boa parte da região. Em Riacho do Meio, São José do Egito, após cerca de 1 hora e 20 minutos de chuva, foram 100 milímetros contabilizados.

Em Tabira, no centro, foram 35 mm. Na Fazenda Correntes, 68 mm. Em Betânia, o Riacho do Navio transbordou, a Barragem de Betânia amanheceu sangrando e as Cachoeiras de Zé Né estão “chorando”.

Via Nill Júnior

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Se tiver dois peso e duas balanças o lado dos poucos honesto no Brasil só cilasca paga tudo o pequeno empresário honesto e o mas fundido do outro lado com tantos políticos ladrão Emtec e muito doido para todos brasileiros honesto para quem e ladrao vai apoia quem vai deixar seu bando obrigado segio moro que Deus ilumine os seus camiñho so que na terra e muito edifício para quem e honesto

Deixe um comentário