CHACINA: 6 pessoas foram assassinadas em Petrolina, Sertão de Pernambuco

As vítimas foram encontradas em uma mesma residência. No local, haviam, pelo menos, 14 pessoas, e seis acabaram morrendo

Seis pessoas foram assassinadas em uma chacina na madrugada desta sexta-feira (17) no bairro Palhinhas, Petrolina – Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Rádio Jornal, os criminosos chegaram ao local por volta da meia-noite e começaram a atirar

No local, haviam, pelo menos 14 pessoas, e seis acabaram morrendo. Quatro homens e duas mulheres vieram a óbito, e outras pessoas ficaram feridas

A Polícia Civil de Pernambuco deu início às investigações pela Delegacia de Petrolina até o esclarecimento do caso.

“As vítimas, seis pessoas: três homens, uma mulher e duas pessoas ainda não identificadas, com idades entre 35 e 74 anos, deram entrada em uma unidade hospitalar local, com perfurações de arma de fogo, após serem encontradas em uma residência no bairro Parque Bandeirante, em Petrolina. As vítimas vieram a óbito em seguida”, informou a Polícia em nota. 

A irmã de um homem que foi baleado na ocasião concedeu entrevista à repórter Edjane Almeida, da Rádio Jornal Petrolina.

“Fiquei sabendo através dos meus parentes que mandaram mensagem me avisando. Daí, liguei para uma pessoa e ela me disse que meu irmão estava no Traumas (Hospital Universitário). Graças a Deus ele sobreviveu, ele foi ferido no braço”, disse a mulher.

Via TV Jornal.

Artigos relacionados