CESVASF: Comissão de seleção da bolsa escolar se reúne para elaboração de edital da lei Canabrava

Na última sexta-feira (21), a presidente da ABCDE, profa. Ana Gleide Leal, o vice-presidente da ABCDE, prof. Jurandir Lopes, e a vice-diretora do CESVASF, profa. Geyza Vieira, participaram de reunião com a Comissão de Seleção da Bolsa Escolar da Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco para discutir a elaboração de edital de seleção para a concessão de bolsas de estudo para alunos belemitas matriculados no CESVASF.

Por meio da Lei Canabrava, a Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco ofertará 200 bolsas de estudo para os universitários belemitas, para todos os cursos do CESVASF.

Para a profa. Ana Gleide, “o prefeito Gustavo Caribé reafirma o seu compromisso com os estudantes do município, concedendo-lhes o benefício da bolsa de estudo e garantindo a realização do sonho de muitos jovens de poder cursar licenciatura ou bacharelado no CESVASF”.

Para a secretária municipal de educação, Maria do Patrocínio, “a reunião foi produtiva e esclarecedora para a condução do processo de seleção de bolsas da Lei Canabrava. O benefício da bolsa Canabrava é o compromisso que se confirma e é a garantia da permanência dos nossos jovens cursando o ensino superior no nosso município”.

SAIBA+ Siga o @cesvasf no instagram!

Artigos relacionados