CESVASF Campus Petrolândia recebe visita do Conselho Estadual de Educação para autorização de retorno da oferta de Ensino Superior no município

Na última sexta-feira (22/02), a Prefeita do Município, Janielma Souza e a Secretária Municipal de Educação, Alexandrina Neta, acompanharam a Presidente da Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação (ABCDE), Professora Ana Gleide Leal ; a Profa. Geyza Kelly (Vice-diretora do CESVASF) e o Prof. Osmar Cordeiro, na visita técnica que o Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (CESVASF) – Campus Petrolândia – recebeu por parte de membros do Conselho Estadual de Educação – CEE.

A vistoria foi realizada pela Secretária do Conselho Estadual de Educação, Silvana Vidal, e a Conselheira do CEE, Socorro Rodrigues. A visita tem como objetivo a verificação das condições das instalações e faz parte do processo de autorização para retorno e início de novos cursos da IES no Campus Petrolândia.

O CESVASF Campus Petrolândia funcionará no horário noturno nas instalações das Escolas Municipais Dr. Francisco Simões de Lima, João Rodrigues de Almeida e Agropecuária Municipal José de Carvalho de Alcântara.

Inicialmente serão oferecidos cursos de Bacharelado em Educação Física e Administração e os cursos de Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário