Centro de Esporte e lazer do Sesc abre agendamento em Floresta, PE

Respeitando os protocolos sanitários, população pode alugar espaços, como campo de futebol society, piscina, parque infantil e área de eventos

O Centro Poliesportivo do Sesc Arlindo Gomes de Sá, em Floresta, no sertão de Pernambuco, abriu agenda para locação de espaços da unidade. A população do município e regiões vizinhas já pode realizar o agendamento para o uso de equipamentos e espaços em suas instalações para a prática de atividades físicas, de lazer e eventos

Estão disponíveis para locação a área da piscina, com agendamentos durante toda a semana, em horário das 6h às 17h; o campo de futebol society com acesso restrito aos atletas, sem torcida; a área de eventos, das 6h às 22h; e o parque infantil para crianças com até 12 anos de idade.

Devido à pandemia da Covid-19, todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos, com uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura, uso de álcool em gel e acesso aos vestiários para higienização das mãos. “Contamos com a colaboração de todos para combatermos esse vírus, adotando medidas que possibilitem a utilização dos espaços e equipamentos do Centro de Lazer com segurança”, destaca o gerente Dimas Rocha.

Os interessados em utilizar os espaços poderão consultar os horários disponíveis e valores na Central de Relacionamento com o Cliente do Centro pelos telefones (87) 3877-1608/ 1547 ou presencialmente, na Rua Projetada Três Marias, S/N, das 8h às 17h.

Sesc – Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço Agendamento Centro de Lazer

Informações: Central de Relacionamento com o Cliente do Centro de Lazer, localizada a Rua Projetada Três Marias, S/N, das 8h às 17h

Telefones: (087) 3877-1608 / 1547

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário