Celular explode dentro do bolso e homem tem a perna queimada

Ela derreteu o plástico e a roupa de Tiago Effgen, que grudou em sua perna.

Nesta terça-feira (5), um homem de 36 anos sofreu uma queimadura na perna após seu celular explodir dentro do bolso da frente da calça. O caso aconteceu em Águia Branca (ES). As informações são do G1.

O homem atingido se chama Tiago Effgen. Ele estava conversando com um amigo, que reparou uma fumaça saindo da rouba. Por fim, Tiago sentiu que a bateria do aparelho estava derretida.

– Eu estava conversando com meu amigo e ele me avisou que estava saindo fumaça de mim. Eu fiquei tentando tirar o telefone do bolso, mas estava grudado na calça e minha perna já estava muito queimada.

Eu não sabia o que fazer, então tirei a calça para evitar mais queimaduras, mas o celular ainda ficou queimando por um tempo – relatou o homem.

Uma foto publicado nas redes sociais mostra a parte traseira do celular derretida.Effgen disse que o aparelho era da marca Xiaomi, modelo Redmi Note 9s e tinha três anos de uso.

A Xiaomi recomendou que os clientes procurem o canal oficial (0800 031 4201) para registrar situações incomuns nos celulares.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados