Celpe trabalha para resolver problema da rede elétrica em comunidade de Floresta, PE

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) começou nesta semana a realizar os trabalhos para resolver problemas da rede elétrica nos bairros Caetano I e DNER em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a companhia para reforçar o abastecimento de energia elétrica sera feita a substituição de quatro postes, além da troca da fiação localizada na Avenida Manoel Alves de Carvalho.

A obra tem como objetivo acabar com as constantes quedas de energia e oscilações da rede que afetavam os moradores do DNER e da Avenida Manoel Alves de Carvalho.

Matéria relacionada: Celpe: Moradores do bairro DNER sofrem com constantes quedas de energia e oscilações da rede em Floresta, PE

Veja abaixo a nota emitida pela Celpe na íntegra:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) iniciou, nesta semana, a obra para reforçar o abastecimento de energia elétrica do bairro Caetano I, no município de Floresta. Para realização do serviço, será necessária a substituição de quatro postes, além da troca da fiação localizada na Avenida Manoel Alves.

Seguindo o calendário de programação previsto, conforme as normas regulatórias da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o serviço tem conclusão prevista para a primeira quinzena de julho.

A obra é essencial para garantir a segurança e qualidade no abastecimento de energia elétrica da região e os clientes não terão o fornecimento interrompido durante o serviço para a troca de poste e substituição da fiação.
Devido ao período da Covid-19, a ação será realizada obedecendo todos os padrões de biossegurança necessários, com equipes dimensionadas para realização da atividade em distanciamento seguro e com equipamentos de proteção.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário