Celpe esclarece sobre apagão em cidades do Sertão na tarde dessa terça

Ontem, terça-feira (04/05), faltou energia elétrica em várias cidades do Sertão do Estado de Pernambuco por 30 minutos, inclusive em Floresta, Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa Vista.

Em matéria publicada anteriormente informamos sobre o apagão onde colocávamos que a Celpe teria deixado as cidades sem energia, a Celpe enviou nota esclarecendo sobre a falta de energia e apontado a causa da interrupção no fornecimento de energia elétrica.

Por meio de nota, a Celpe disse que a falta de energia foi causada por um problema na subestação da Chesf. A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informou que, nesta terça (4), houve uma ocorrência na subestação de Bom Nome (no município de Bom Nome) causando desligamentos de outras cidades da região. O defeito foi isolado e as cargas foram totalmente restabelecidas.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados