Celpe dá resposta sobre “postes no meio da rua” em Floresta, PE

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviou uma nota ao Blog do Elvis a respeito de postes no meio da rua em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o texto, a Celpe está aguardando autorização da prefeitura para retirar os postes. Ainda segundo a Companhia, é preciso aprovação de orçamento para deslocar rede de energia.

Matéria relacionada:
Poste no meio da rua preocupa moradores em Floresta, no Sertão

Hoje completa um mês e 12 dias que o Blog do Elvis denunciou o problema. Será que as autoridades competentes esperam acontecer alguma tragédia para tomar uma providência? Enquanto isso, os postes continuam no meio da rua “aguardando”…

Leia a nota na íntegra:

Em relação aos postes da rua com nova pavimentação próximo ao Parque de Exposições, no município de Floresta, Sertão do Estado, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que o novo traçado da via é posterior à instalação dos postes. A Celpe informa que aguarda autorização da administração municipal, por meio de aprovação de orçamento apresentado, para executar o serviço de deslocamento das estruturas. A Celpe se coloca à disposição.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Agora a celpe quer culpar a prefeitura? Já que agora os serviços de iluminação da celpe, foi passado pra prefeitura, a celpe tinha o dever de entregar tudo em perfeitas condições.

  2. Quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha. É brincadeira ou incompetência. A prefeitura pode começar uma obra sem está tudo ok.Por exemplo se estarem fazendo o calçamento desta rua o poste dentro um fio caisse e acontecesse um acidente.De quem era a culpa?

Deixe um comentário