Celpe abre inscrições para Programa de Estágio 2021; Saiba como concorrer

Você tem iniciativa, gosta de desafios e busca desenvolver sua carreira em um grupo que valoriza e reconhece seus talentos? Então, o seu lugar é aqui, na Neoenergia, uma das líderes do setor elétrico do país, presente em 18 estados e no Distrito Federal.

O Programa de Estágio Neoenergia tem como objetivo desenvolver jovens talentos, por meio da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras.

Inscrições

Para dar mais dinamismo ao processo, as nossas oportunidades ficam disponíveis no nosso portal de vagas durante o ano inteiro. As inscrições podem ser realizadas tanto para as vagas abertas no momento, quanto para as futuras oportunidades.

Requisitos

  • Graduação/ Tecnólogo: em curso
  • Conhecimento: Pacote Office Básico
  • Disponibilidade para trabalhar 30h ou 20h semanais (6h/dia ou 4h/dia) em horário comercial.

O que nós oferecemos

Os benefícios proporcionados pela Neoenergia, destacados na imagem acima, podem apresentar diferenças entre as empresas do Grupo, em função das especificidades de cada localidade.

Etapas da seleção

EtapasNeoenergiaEstagio.png

Via Blog do Elvis com informações da NEO Energia

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados