Casos suspeitos de coronavírus em Serra Talhada são descartados

Os dois casos de infectados por coronavírus em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foram descartados pela Secretaria Estadual de Pernambuco (SES-PE).

“A sensação é de alívio e render graças a Deus. Recebi a pouco o comunicado da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e o caso deu negativo para o Influenza A, B, para SAR-COV-2 e também para o coronavírus”, comemorou Sebastião Oliveira após o primeiro caso ser descartado, informando também que a emenda de R$ 187 mil, de sua autoria, o dinheiro já está na conta do Hospam.

“Vai servir para comprar Equipamentos de Proteção Individual (Epi) para médicos e servidores”, reforçou.

Após o primeiro caso suspeito em Serra Talhada, ter sido descartado, o segundo caso também foi descartado.

Já na noite destes domingo (22), a secretária de Saúde, Márcia Conrado, fez o comunicado nas redes sociais sobre o resultado do teste do segundo paciente.

“Acabo de ser informada que o segundo caso suspeito de Coronavírus em Serra Talhada, testou negativo, graças a Deus”, declarou a secretária, reforçando:

“Mas ainda temos que se manter em quarentena e continuar com as medidas de proteção para que não tenhamos a proliferação desse vírus na nossa cidade. Vamos lavar as mãos e sempre passar álcool gel”.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário