Caso Beatriz: polícia divulga imagens detalhadas do suspeito do assassinato

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quarta-feira (15), imagens detalhadas do suspeito do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, morta a facadas no dia 10 de dezembro de 2015 durante uma festa em uma escola em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Convicta de que o indivíduo que aparece nas gravações é o autor do crime, a delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso desde dezembro de 2016, procura identificar o executor para saber se houve mandante e qual a motivação do assassinato.

“Tenho certeza de que esse homem que aparece nas imagens é a pessoa que matou Beatriz. Ele aparece numa rua atrás da escola e, durante duas horas, se passa por flanelinha. Ele interage com pessoas, guarda os carros e não pede dinheiro. Depois, ele coloca uma faca na calça em que está usando e segue para a escola”, relata Gleide.

A delegada trabalha com a hipótese de que o caso foi premeditado, mas a criança a ser assassinada foi definida no local. “Acreditamos que o alvo não foi Beatriz, mas sim qualquer criança que estava lá naquele momento. Por isso precisamos chegar até esse homem para saber quem foi o mandante. Esse crime não pode ficar sem resposta”, enfatiza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário