Caso Beatriz: ‘eu larguei tudo, meu trabalho, eu vivo 24 horas em função do inquérito’, afirma mãe da menina ao lembrar do caso

Lucinha Mota concedeu entrevista à CBN Caruaru na tarde desta quinta-feira (17).

“Eu larguei tudo, meu trabalho, eu vivo 24 horas em função do inquérito de Beatriz. Eu monitoro todas as pessoas que fazem parte da investigação”.

As palavras acima foram ditas por Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica, em entrevista à CBN Caruaru nesta quinta-feira (17). A filha dela foi morta a facadas há 6 anos dentro de um colégio particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A gente tem muitas perguntas ainda [sobre o caso], que precisam ser respondidas. Depois do dia 28 de dezembro, o último dia de caminhada de Petrolina até Recife, parece que ele [o governador do estado] começou a investir mais na investigação. Eu tenho gratidão a Deus e ao povo pernambucano, que cobrou”, disse.

Sobre a prisão do homem que matou a menina, Lucinha Mota enfatizou: “Hoje a gente sabe que o Marcelo da Silva é o assassino de Beatriz. Todos confirmaram isso. Peritos americanos fizeram um confronto de imagens, análise corporal e facial. Então, ele é a pessoa que aparece nos vídeos das câmeras de segurança”.

Na entrevista, Lucinha Mota ainda destacou o anos de luta na busca por Justiça pela morte de Beatriz e sobre a reconstituição do caso, que foi feita em Petrolina.

Via G1

Artigos relacionados