Casal é sequestrado e depois liberado na Zona Rural de Cabrobó, PE

Em troca da liberdade, sequestradores exigiram uma alta quantia em dinheiro, mas após as buscas da polícia, eles resolveram liberar o casal sem receber o resgate.

A Polícia Militar resgatou na madrugada desta quarta-feira (6) um casal que havia sido sequestrado na noite anterior, no bairro Alto da Temperatura, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O comerciante Inaldo Simões Novaes, de 68 anos e Jaqueline Ferraz Sá, de 50 anos, foram liberados pelos sequestradores, por volta das 2h30, na Zona Rural da cidade pernambucana.

Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas armadas, que ainda não identificadas, arrombaram a residência do casal e levaram os dois em um carro prata. Em troca da liberdade, eles exigiram uma alta quantia em dinheiro, mas após as buscas da polícia, os sequestradores resolveram liberar o casal sem receber o resgate.

A Polícia fez intensas buscas com o apoio das equipes do Núcleo de Inteligência do Sertão 3 (NIS-3) e Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) para localizador os sequestradores, mas ninguém foi preso.

Polícia encontra veículo utilizado em sequestro

Foto: Reprodução do Blog do Didi Galvão

O Blog do Didi Galvão, foi informado pelo Delegado de Policia Civil, Dr. Elioenai Dias Filho, titular da Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, que o veículo usado pelos sequestradores do casal Inaldo Simões e Jaquelinne Ferraz, na noite desta terça-feira (05) em Cabrobó, foi localizado e que seria feita uma varredura no intuito de descobrir as impressões digitais dos criminosos.


Ainda de acordo com o Delegado de Policia Civil, Dr. Elioenai Dias Filho, trata-se de um veículo Voyagem prata, com placa clonada de outro veículo Voyagem de Cabrobó.

Veículo é incendiado em frente a Delegacia de Polícia

Foto: Reprodução do Blog O Povo com a Notícia

Na madrugada desta quinta-feira (07), o veículo que teria sido usado no sequestro da última terça-feira dia (05) em Cabrobó, e que estava apreendido no patio da delegacia foi incendiado, sendo destruído pelo fogo. 

A Delegacia de Polícia Civil acionou o Corpo de Bombeiros de Salgueiro. As guarnições fizeram rondas na cidade para tentar colher alguma informação sobre o sinistro, mas até o momento sem êxito. A causa  do incêndio deverá ser identificada posteriormente com a realização de alguma perícia no local.

Via G1/Com informações do Blog do Didi Galvão e O Povo Com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário