Casal é preso pela PRF com mais de 200 kg de drogas em Arcoverde

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem o casal tentou fugir, e a droga estava sendo transportada em um carro roubado.

A Polícia Rodoviária Federa (PRF) prendeu, na manhã desta terça (16), um casal que transportava mais de 200 kg de drogas, entre maconha, haxixe e skunk. Eles estavam em um veículo com registro de roubo, na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu, tentou fugir da viatura policial que o perseguia, mas foi alcançado. No carro estavam um homem, de 29 anos, a companheira dele, de 26 anos, e vários sacos com a droga.

No total, foram apreendidos 192 kg de maconha, 10 kg de haxixe e 3 kg de skunk. Ao g1, a PRF informou que o suspeito disse ter pego a droga em Cabrobó, no Sertão, e tinha como destino Recife.

O carro que era transportado a droga foi roubado em julho de 2020 na cidade de Santo André, em São Paulo. O casal foi levado para delegacia da Polícia Civil, onde serão investigados os crimes de tráfico de drogas e adulteração de elemento identificador de veículo.

Via g1 Pernambuco.

Artigos relacionados