Casal é preso no Piauí suspeito de sequestrar e assassinar a pauladas taxista de Petrolina, PE

O taxista Ileno Alexandre da Silva, de 53 anos, foi sequestrado na quinta-feira (21) e levado até a cidade de Simplício Mendes, no Piauí, quando teria sido morto a pauladas pelo casal.

Um casal foi preso neste sábado (02) na cidade de Picos, no estado do Piauí. Eles são suspeitos de sequestrar e assassinar um taxista em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil do Piauí, um homem de 30 anos e uma mulher de 31 anos, pegaram o táxi em Petrolina para fazer uma corrida na cidade pernambucana e depois anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, o taxista Ileno Alexandre da Silva, de 53 anos, foi sequestrado na última quinta-feira (21) e levado à cidade de Simplício Mendes, no Piauí, quando foi morto pelo casal a pauladas. O corpo teria sido abandonado próximo a um assentamento do Movimento do Sem-Terra (MST).

Após o crime, o casal seguiu para a cidade de Picos, no Piauí, onde houve a prisão enquanto tentavam negociar peças do veículo do taxista. Eles confessaram o crime e disseram à Polícia que planejavam incendiar o que sobrasse do carro.

Uma equipe formada por policiais civis e militares, além de uma equipe de peritos criminais, levou o suspeito até a cidade Simplício Mendes, no Piauí, para localizar o corpo do taxista.

A mulher é moradora do bairro Mandacaru em Petrolina, enquanto o outro acusado reside em São Bernardo do Campos em São Paulo.

Via G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário