Casal é encontrado morto em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Dois corpos foram encontrados na terça-feira (27), próximos à Serra da Santa, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações, trata-se de Aldo Sousa Soares, 33 anos e Lucielda da Costa.

Informações dão conta de que Aldo era namorado de Lucielda e que ambos estariam desaparecidos desde o último dia 22 de agosto. Por conta do tempo,  os corpos foram encontrados  em estado de decomposição. Até a tarde da terça-feira, por exemplo, a vítima do sexo feminino não tinha sido identificada. A família  de Lucielda precisou ir ao Instituto Médico Legal de Petrolina  para fazer o reconhecimento e confirmar o fato.

Conforme a ficha de cadastro carcerário, Aldo não tinha retornado para a Penitenciária Dr. Edvando Gomes em Petrolina no dia 22 após saída autorizada para trabalho do regime semiaberto.

Segundo informações, Lucielda era irmã de um dos suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos Gustavo e Manoel  em abril deste ano.  Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia deve investigar o caso.

Matéria relacionada: Corpos encontrados em Petrolina são de irmãos de 10 e 13 anos de idade

Via Blog do Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

Deixe um comentário