Casal é detido por tráfico de drogas em Serra Talhada, PE

Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h50, foi registrado um tráfico de drogas em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O crime aconteceu no bairro da Borborema.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço encontraram dois indivíduos em atitude suspeita. De imediato, realizaram abordagem pessoal sendo encontrado no bolso da calça do envolvido 01, nove invólucros plásticos contendo nove pedras de uma substância análoga o crack.

Além disso, e em sua ‘pochete’, estava um valor de R$ 597,50 (quinhentos e noventa e sete reais e cinquenta centavos). A Polícia informou que o local onde o imputado foi detido é conhecido como um local de vendas e consumo de entorpecente.

A envolvida 2 (menor de 17 anos) disse que iria fazer programas com o envolvido 1. Diante dos fatos conduziram as partes para à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via Farol de Notícias

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Artigos relacionados