Casal dono de pousadas é preso por crime cometido há 20 anos na Bahia

Um casal de empresários donos de pousadas de luxo na Praia dos Garcês, em Jaguaripe, na Bahia, foi preso na última sexta-feira (19), por um crime cometido há quase 20 anos. As informações são do jornal Extra.

Leandro Silva Troesch e Shirley da Silva Figueredo estavam foragidos desde que foram condenados há 14 e nove anos de reclusão, respectivamente, pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro de uma mulher em Salvador, em maio de 2001.

Eles foram presos por policiais da Delegacia Territorial de Valença na casa deles, e foram levados para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) antes de serem transferidos para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, para cumprimento da pena.

Eles são réus junto com outras três pessoas que também participaram do crime de roubo, extorsão e sequestro em 2001. A vítima foi mantida em cárcere privado e só foi liberada após pagamento de resgate.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Jornal Extra

Artigos relacionados

Deixe um comentário