​Casal de idosos faz ensaio fotográfico para comemorar 60 anos de casamento

“Não preciso de maquiagem. Tenho 86 anos e não há como negar isso. Passei a minha vida toda sem ela e vou continuar assim”, esse foi o pensamento da Dona Águida ao fazer um ensaio fotográfico. O aniversário de 60 anos de casamento foi a inspiração para as imagens em grande estilo.
Casal de idosos faz ensaio fotográfico para comemorar 60 anos de casamento
Foto: Alessandra.Ame/Reprodução
 
O marido da Dona Águida, Pedro Calaça, é quatro anos mais jovem e não esquece do dia em que se casaram. Juntos eles criaram nove filhos na zona rural do município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.
 
“Nunca pensei em me separar. O homem tem que ter moral”, disse Pedro com um sorriso no rosto. O relacionamento baseado na amizade e no respeito fez com que todos os filhos crescessem com saúde e uma profissão digna.
Casal de idosos faz ensaio fotográfico para comemorar 60 anos de casamento
Foto: Alessandra.Ame/Reprodução
Além dos retratos, a renovação dos votos do casamento movimentou a família Calaça na última semana. Um dos filhos do casal, Arnaldo Gomes, também aproveitou a cerimônia e casou-se no religioso com a sua companheira Eliege Vieira, com quem já convivia há 25 anos.Casal de idosos faz ensaio fotográfico para comemorar 60 anos de casamento
Foto: Alessandra.Ame/Reprodução
 
O álbum de fotos vai ficar marcado na história da família. O registro vai entrar na linha do tempo e na memória dos 22 netos e 16 bisnetos da Dona Águida e Seu Pedro. Um amor para recordar…
 
A FOTÓGRAFAAlessandra de Sá é bacharel em Design pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ama fotografar e maquiar e desde 2010 trabalha profissionalmente nessa área.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A coisa mais linda de ver, são esses dois,esse casal se homenageando e comemorando os 60 anos de casados, as suas bodas de DIAMANTE.
    Muito lindos louvo a Deus pela vida deles.

Deixe um comentário