Casal ameaça mulher de morte por causa de televisão em Serra Talhada, PE

Na noite desta terça-feira (04), foi registrado mais uma ameaça de morte em Serra Talhada, PE. Dessa vez, o caso aconteceu no bairro Bom Jesus, por volta das 18h.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no endereço, foram solicitados pela vítima a qual lhes informou que estava sendo ameaçada por um casal (imputados 02 e 03). Segundo ela, o motivo das ameaças seria porque dias antes seu filho teria quebrado uma televisão pertencente aos acusados.

A vítima ainda informou que no momento, ela não teria condições de arcar com o prejuízo e ressarcir o dano causado, motivo pelo qual os envolvidos passaram a ameaçá-la.

Os acusados foram localizados para serem conduzidos à DPC, entretanto, devido a envolvida 03 não apresentar-se em condições de comparecer à delegacia, pois estava sob efeitos de remédios psicossomáticos, seu esposo, juntamente com a vítima foi encaminhado à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados