Carros usados em tentativa de assalto a carro forte são encontrados no Sertão

A Polícia Militar encontrou nessa segunda-feira (9) veículos utilizados na tentativa de assalto a um carro forte no último dia 6 de novembro. O crime frustrado aconteceu na BR-116, entre as cidades de Cabrobó e Salgueiro. Os bandidos não conseguiram levar um centavo.
tentativa de assalto a carro forte entre cabrobo e salgueiro-pe (2) tentativa de assalto a carro forte entre cabrobo e salgueiro-pe (3)
 
As imagens fornecidas pela polícia demonstram o quanto os assaltantes estavam preparados. Um carro modelo Ecosport tinha uma chapa de aço na traseira, fazendo uma espécie de blindagem artesanal.
tentativa de assalto a carro forte entre cabrobo e salgueiro-pe (4) tentativa de assalto a carro forte entre cabrobo e salgueiro-pe (5) tentativa de assalto a carro forte entre cabrobo e salgueiro-pe (6)
 
Uma S10 e um Tucson também foram utilizados em outros assaltos e foram localizados dentro da caatinga, no Sertão de Pernambuco. Os veículos estavam bem próximo a cidade de Cabrobó onde ocorreu a tentativa de assalto ao carro forte.
Desde a última sexta-feira equipes das polícias militares da Bahia e Pernambuco estão no terreno atrás dos bandidos. Até agora ninguém foi preso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário