Carro sai da pista e capota em acidente na BR-316, no sentido Floresta/Petrolândia

Na tarde desta segunda-feira (09), ambulâncias do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima foram acionadas, por volta das 16h30, para atendimento de ocorrência no km 316 da BR-316, sentido Floresta Petrolândia, com o registro do capotamento de um automóvel Volkswagen Voyage.

O comerciante José Roberto, popularmente conhecido por Zé do Ouro, que vinha de Caruaru para Petrolândia, disse que cochilou enquanto dirigia o automóvel que saiu da pista e capotou. ”Vinha enfadado, cansado e realmente eu cochilei. Foi muito rápido, quando percebi o carro já tinha saído da pista. Mas graças a Deus está tudo bem. Eu não sofri nada, enquanto os outros foram socorridos para o hospital, mas sem maiores escoriações” disse Zé do Ouro à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.
”Graças a Deus está tudo bem”, disse Zé do Ouro

Além de Zé do Ouro, mais três pessoas estavam no automóvel. A esposa, a nora e um outro comerciante. Até o fechamento desta reportagem, por volta das 18h30, as três pessoas estavam sendo medicadas no Hospital Municipal.

Via Blog de Assis Ramalho

Artigos relacionados

Deixe um comentário