Carro do TJPE, conduzido por desembargador, atinge delegacia em Afogados da Ingazeira

O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Cláudio Jean Nogueira se envolveu, neste domingo (16), em um acidente em Afogados da Ingazeira. Nogueira, que conduzia o veículo pertencente ao tribunal, um Toyota Corolla preto de placa PDF 1G82, de 2016, atingiu o muro da delegacia de Polícia Civil da cidade, que fica no Sertão do Pajeú.
O acidente é o segundo envolvendo o desembargador. Em 2020, de acordo com ocorrência registada pela polícia, o magistrado se envolveu em outro acidente, também em Afogados da Ingazeira. Ele conduzia um Corolla, quando colidiu com uma motocicleta que transportava um casal. Uma das vítimas sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital. O desembargador não teria prestado socorro às vítimas.


Em nota sobre o acidente ocorrido neste domingo, o Tribunal informou que aguarda as informações da PCPE e que tomará as medidas cabíveis. Confira a nota na íntegra:
O Tribunal de Justiça de Pernambuco informa que tomou conhecimento da ocorrência e aguarda o envio das informações da Polícia Civil de Pernambuco. Ao receber a peça, o TJPE tomará as medidas cabíveis dentro de suas atribuições legais.

Via Diario de Pernambuco.

Artigos relacionados