Carro de policial civil é roubado em plena luz do dia no Recife; Assista o vídeo

Um policial civil foi vítima de um assalto à mão armada e teve o seu veículo roubado no bairro Madalena, no Recife. O agente estava acompanhado da família quando o carro foi estacionado para calibrar os pneus no Posto Dek Capunga e foi abordado pelo bandido. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Assista o vídeo abaixo:

O veículo roubado é um Nissan March de cor preta placa PIB-9211 e ainda não foi localizado desde o dia 12 de outubro quando houve o ocorrido. Quem tiver qualquer informação que leve à recuperação do bem pode entrar em contato com a redação do Blog do Elvis através do telefone (87) 99174.9803. Será mantido o sigilo.

De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, o assaltante vem praticando uma série de assaltos em bairros nobres da cidade do Recife. Inclusive uma academia de ginástica em Boa Viagem e uma clínica médica também na Madalena foram roubadas pelo mesmo criminoso.

Por questões de segurança o Blog do Elvis não divulga o nome das vítimas. O policial não reagiu ao assalto e a família passa bem. Ninguém ficou ferido. O prejuízo é apenas material, já que o carro não tinha seguro.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados