Carro cai em canal no Grande Recife e idoso morre; testemunhas dizem que ele procurava UPA antes de acidente

Caso foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (17), na Rua Professor Mário Ramos, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

Um idoso de 75 anos morreu, no início da manhã desta sexta-feira (17), após o veículo em que ele estava cair em um canal no bairro de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Antes do acidente, segundo relatos de testemunhas, o idoso estava procurando o endereço de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e havia parado para pedir informações.

O acidente aconteceu na Rua Professor Mário Ramos por volta das 4h55. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi destacada para retirar o corpo do homem do canal. O carro, segundo os bombeiros, deve ser removido por uma empresa particular.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado, mas não chegou a realizar atendimento à vítima, porque a morte ocorreu antes da ação.

Por meio de nota, a prefeitura de Jaboatão informou que o Samu “teria constatado se tratar de ocorrência leve causada, ao que tudo indica, pelo histórico de saúde do idoso”.

Ainda segundo a administração municipal, ele seria cardiopata e apresentava quadro de febre há pelo menos dois dias.

“A hipótese é de que houve perda momentânea de consciência, o que teria causado o acidente”, disse a prefeitura.

Via G1

Artigos relacionados