Carreta carregada de grãos tomba na PE-320 e atinge dois veículos em Serra Talhada, PE; veja imagens

Uma carreta carregada de grãos tombou na PE-320, por volta das 07h30 desta sexta-feira (30), nas proximidades do Instituto Federa de Educação (IF-Sertão) e acabou colidindo com dois veículos de passeio em Serra Talhada, PE.

O acidente aconteceu após o ‘cavalo’ da carreta se desatrelar da cabine, provocando a queda. Não houveram vítimas fatais.

Em conversa com o Farol, o Corpo de Bombeiros, que ainda está no local, informou que duas vítimas foram socorridas para o hospital: o motorista do Polo, de 23 anos, e um passageiro do Corolla, 42 anos, ambos sem lesões graves. Já o motorista do caminhão não sofreu nada, porque o ‘cavalo’ se deslocou para a lateral da pista.

Duas equipes dos bombeiros foram até o local do acidente, incluindo um veículo de incêndio. Os bombeiros fizeram o trabalho de recolhimento dos grãos na rodovia.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados