Carnaubeirense é detido com celular roubado em Floresta, PE

Um homem de 24 anos foi detido nesta sexta-feira (28) com um Smartphone roubado em Floresta, no Sertão de Itaparica. O aparelho Samsung havia sido deixado pelo suspeito em um estabelecimento comercial que atua no conserto de celulares para ser desbloqueado. O jovem é natural da cidade de Carnaubeira da Penha.
 
Assim que recebeu o celular, o vendedor reconheceu que seria pertencente à irmã dele e acionou a polícia. Diante dos fatos, foi desencadeada a operação que deteve o homem. Segundo a PM, ele teria confessado o crime e afirmado ter jogado no lixo a roupa que usara na ação delituosa. 
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem detido também é suspeito no envolvimento em outros assaltos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que sejam tomadas as providências cabíveis.
 
Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Será as que não fosse dá irmã dele o mesmo não tinha desbloqueado a Polícia Civil deve investigar essa loja celular também se esse ladrão foi direto lá é porque sabe que ele desbloqueia

Deixe um comentário