Carnaubeira da Penha recebe mega evento no fim de agosto

 A Prefeitura de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco, divulgou nessa semana a programação completa do Festival Multicultural 2015. O evento acontece anualmente em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha.
 
geisinho cds 300pxA diversão começa com o 4º Motocross da Juventude nos dias 29 e 30 de agosto. No domingo (30), a festa também fica por conta do cantor Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa, a partir das 21h. Arreio de Ouro anima a noite.
 
No dia 6 de setembro, acontece a terceira missa do vaqueiro. João Neto e Fabinho, Raniere & e Banda e Geninho Batalha são as atrações do evento que começa às 14h.
 
logo tome midia marketing digital floresta-peNo dia seguinte, 7 de setembro, o show não para. Os cantores  César Menotti e Fabiano já confirmaram presença em Carnaubeira da Penha. Mano Walter também anima a multidão a partir das 21h.
Fique informado sobre os eventos em Carnaubeira da Penha e região! Confira a Agenda do Elvis. Quer divulgar sua festa? Faça seu cadastro aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário