Carnaubeira da Penha: Desentendimento quase acaba em tragédia no Sertão

Uma desentendimento quase causou em tragédia nesse domingo (23) na Aldeia Umbuzeiro, Serra do Arapuá, na zona rural de em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. O caso acabou na delegacia com registro de Boletim de Ocorrência e até apreensão de arma.
 
O Blog do Elvis entrevistou com exclusividade uma das vítimas nesta segunda (24) para entender o que aconteceu. De acordo com Edimar Pereira Nunes, já era noite quando o pai dele, Edilson Nunes, chegava da roça em uma moto e foi atropelado por um carro. O veículo estava sendo dirigido por Marcelo Nunes com sinais de embriaguez.
 
Sem socorro e com algumas escoriações pelo corpo, Edilson foi ao encontro do filho. “Alguns minutos depois Marcelo vei ao nosso encontro e nos ameaçou com uma faca”, disse Edimar que não chegou a ser ferido.
 
“Não sei qual a motivação para ele ter feito isso. Tudo indica que seja por causa de política. Já que somos de partidos opostos”, completou Edimar.
 
A Polícia foi acionada e começou a fazer abordagens na estrada de acesso à aldeia indígena Umbuzeiro na noite desse domingo (23). Ao realizar a busca pessoal em João Ítalo da Silva Santos, de 21 anos, foi encontrado em seu poder uma Pistola, calibre .40, modelo 101, INOX, com três carregadores e 26 munições do mesmo calibre. 
 
Ainda na noite do domingo (23) também foi abordado o senhor Marcelo Nunes Bastos Candido, de 48 anos, o qual conduzia o veículo FIAT/STRADA CD, e era o alvo das diligências. Durante a abordagem constatou-se que o mesmo apresentava fortes sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Diante do exposto, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para à Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Apresentou-se na DPC como sendo o proprietário da arma apreendida, Henry Luiz Lopes Candido, com registro da arma, o qual é Agente de Polícia Civil no Estado do Rio Grande do Norte, Vereador e Presidente da Câmara do Município de Carnaubeira da Penha. 
O Blog do Elvis coloca-se à disposição caso os outros envolvidos na ocorrência queiram dar entrevista ou se posicionar sobre o caso.
 
Com informações do Blog O Povo com a Notícia. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário