Carga roubada de loja em Serra Talhada é recuperada em Pesqueira, PE

Uma carga roubada de uma loja de varejo foi recuperada na quinta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O motorista do caminhão, de 34 anos, e o ajudante, de 15, foram apreendidos na ação.

Policiais realizavam uma ronda no Km 211 da rodovia, quando avistaram um caminhão aparentemente quebrado em um posto de combustível.

A equipe entrou em contato com a empresa responsável pela carga, para confirmar a procedência da mercadoria, e recebeu a informação que os produtos haviam sido roubados no dia anterior em Serra Talhada, no Sertão do estado. Entre os produtos estavam alimentos, material de papelaria, calçados, travesseiros, lençóis e toalhas.

Os policiais também descobriram que a carga havia sido transferida para outro caminhão e que um semirreboque utilizado para transportar a mercadoria portava placas clonadas. O veículo original foi encontrado por policiais militares em Floresta e o motorista foi localizado ileso pelo 14º Batalhão de Polícia Militar.

Os ocupantes do caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor de idade. A empresa e a seguradora foram até o local para recuperar a mercadoria roubada.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *