Notícias

Carga com 38 bois roubada em Cabrobó é recuperada no norte da Bahia

Um caminhão roubado na madrugada dessa quarta-feira (8), na BR-428, em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, foi localizado pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) abandonado no pátio de um posto de gasolina no município de Capim Grosso, norte do Estado.

Segundo a 91ª Companhia Independente (CIPM), o motorista transportava 38 bovinos da cidade de Piquet Carneiro (CE) até Ponto Novo, também no norte baiano, quando foi surpreendido por três criminosos armados, que saíram do mato anunciando o assalto. A vítima, José Roberto da Silva, reside em Minador de Negrão (AL).

Aos policiais, o proprietário do veículo disse que depois de ter passado cerca de 1 km do viaduto da transposição do Rio São Francisco, próximo a Orocó (PE), ele foi levado por dois bandidos para a caatinga, enquanto um terceiro seguiu com o caminhão no destino desconhecido. A vítima conta que ficou por horas deitada no chão, vigiada pelos assaltantes, até que às 6h foi liberada.

De José Roberto o trio roubou ainda um celular, um relógio e a quantia de R$ 350. Já a ação da PMBA aconteceu após a corporação tomar conhecimento do fato através das redes sociais.

Via Blog do Carlos Britto

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *