Capacitação grátis para eletricistas acontece neste sábado em Serra Talhada

Eletricistas autônomos residentes em Serra Talhada e cidades vizinhas podem participar do curso gratuito de capacitação profissional Aprendendo com a Celpe. A capacitação ocorrerá no próximo sábado (29.08), na Escola Estadual Cornélio Soares – ver serviço abaixo. Estão abertas 60 vagas. Para participar, é necessário ser eletricista com experiência em instalação de padrão de medição de energia elétrica em baixa tensão, estudante da área, pedreiro ou mestres de obras.

Os interessados devem se inscrever, até a sexta-feira, na loja Premocil – localizada na Avenida João Gomes de Lucena, 3762, no bairro de São Cristovão. É preciso levar Carteira de Identidade, CPF.

A programação do curso inicia às 8h30 e segue até às 12h. As palestras abordam temas como padrão sobre o fornecimento de energia elétrica em baixa tensão, riscos elétricos, e noções sobre uso seguro e eficiente da energia elétrica na rua. Os participantes também recebem atualização sobre os aspectos preventivos, técnicos e educativos para o uso da energia especialmente em instalações prediais. Além de capacitar e esclarecer dúvidas, o Aprendendo com a Celpe tem como objetivo diminuir os riscos elétricos, prestando orientação sobre a instalação correta do padrão de entrada de energia e a maneira certa para realizar emendas e conexões seguras. Ao final do evento, todos recebem um certificado. (Portal Nayn Neto)

Artigos relacionados

Deixe um comentário