Cantora gospel Bruna Karla canta nesta sexta em Belém do São Francisco, PE

Hoje (5), o município de Belém do São Francisco receberá a cantora gospel Bruna Karla, contratada pela Prefeitura Municipal. O show acontecerá a partir das 21h, na praça principal. O evento faz parte da programação comemorativa aos 114 anos de emancipação do município.

Os shows musicais seguem até este sábado (6), quando, a partir das 20h, subirão ao palco os cantores Totinha Valgueiro, Edu e Maraial e Alex Caribé.

A agenda festiva teve início no dia 30 de abril, com a realização da mostra fotográfica “Capela do Deserto: Alto de Fé e Tradições, do fotógrafo belemita Emanuel Bruno.

No Pátio da Feira, tem sido realizada a Feira Multicultural, com objetivo de promover o desenvolvimento interdisciplinar, através de apresentações de teatro, dança, exposições, música, palestras e manifestações culturais.

No domingo (7), data do aniversário da cidade, acontecerá a maratona da cidadania, a partir das 7h, e logo após, apresentação de velocross. À tarde, às 16h, na Prefeitura Municipal, será realiza a cerimônia cívica, com ato religioso e discurso do orador convidado.

Também integra as ações alusivas ao aniversário a divulgação de vídeos nas redes sociais com apresentações de artistas belemitas. Esses vídeos estão sendo produzidos pela Aprodutora, empresa com sede no município.

“Cantores, poetas, grandes artistas da nossa terra têm sua arte valorizada através desse trabalho. Também estamos despertando no cidadão o orgulho por sua terra, estimulando o sentimento de amor por Belém”, enfatizou o Prefeito Licínio Lustosa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário