Cantora gospel Amanda Wanessa respira sem ajuda de aparelhos, diz família em rede social

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, cumpriu mais uma etapa da recuperação de um grave acidente de trânsito. Nessa quarta-feira (20), parentes dela informaram, por meio de uma rede social, que a artista “está respirando sem a ajuda de nenhum aparelho”.

Amanda Wanessa está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Português, na área central do Recife. Em 4 de janeiro deste ano, ela sofreu um acidente de carro, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Na postagem feita no Instagram, na noite desta quarta, os parentes informaram que “o quadro clínico dela evoluiu ainda mais”. “Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar”, disseram na postagem.

No comunicado, os parentes da artista também mandaram recado aos fãs de Amanda. “Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração”, escreveram.

Desde o início da internação, o hospital não recebeu autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre a paciente. Por isso, os fãs são comunicados sobre a evolução do quadro de saúde da cantora por meio de postagens dos familiares nas redes sociais.

Matérias relacionadas: Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente e é internada em hospital no Recife, Na UTI, cantora gospel Amanda Wanessa mexe braços e pernas pela primeira vez após o acidente

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário