Cantor gospel Mattos Nascimento grava vídeo e confirma show em Floresta, PE

Show está previsto para o dia 23 de dezembro

O cantor e compositor Mattos Nascimento gravou um vídeo confirmando a realização de um show gospel no dia 23 de dezembro durante o Festival Promessas em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O evento está disponível publicamente na agenda oficial do artista. Apesar da Equipe Gospel ter confirmado a apresentação, a Prefeitura Municipal ainda não divulgou a programação oficial atualizada.

Ouça o novo CD de Mattos Nascimento na íntegra, “Estou na fila”:

O projeto de Lei nº 22/2013 reserva a data 23 de dezembro para o Dia do Show Gospel e institui no calendário oficial do município de Floresta-PE. Confira o projeto na íntegra aqui.

Mattos Nascimento – Nasceu no Rio de Janeiro em meio a 12 irmãos. De família humilde, ele herdou do pai o amor pela música. Integrante de vários grupos musicais, ele participou por dois anos do grupoParalamas do Sucesso.

Em novembro de 1989 ele abandonou a vida dos bailes, viagens e shows para se tornar evangélico. Ele começou a frequentar diariamente a igreja evangélica Assembleia de Deus de seu bairro. Ali Mattos cantava, tocava e aos poucos começava a escrever suas primeiras canções.

Anos mais tarde, Mattos acabou montando sua própria banda e gravadora “Oh Glória” e até hoje viaja o Brasil e o mundo inteiro levando uma mensagem de paz e esperança. O seu mais novo disco “Ora que melhora” já está à venda e disponível no Itunes, Google Play e Youtube.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário