Cantor gospel Lázaro se apresenta neste domingo em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco

O cantor e compositor evangélico Lázaro Negrume, conhecido popularmente como Irmão Lázaro, se apresentará no próximo domingo (19), na noite de encerramento  do Congresso “ Jovem Adorador” promovido pela Juventude da Igreja Batista Missionária de Cabrobó. É a primeira vez que Lázaro, como cantor gospel, se apresenta em Cabrobó, no Sertão de PE.

O evento que acontece nos dias 18 e 19 de março. Serão dois dias de muito louvor e adoração a Deus. Confira abaixo a programação:

– Sábado dia (18) a partir das 19:30h – Abertura e no domingo dia (19) a partir das 9:30h:  Preletor : Pastor  Elândio.

– Domingo dia (19) – 19h.- Encerramento: Preletor e Cantor: Irmão Lázaro.

O encontro, será no templo da Igreja Batista Missionária, localizada na Rua Prefeito Antonio André Cavalcante, 198,  no centro da cidade. A entrada é gratuita.

Biografia:

Lazaro nasceu na cidade de Salvador em 04/11/66, filho de Waldemar Silva e Nilza Batista Silva, morava no bairro da federação onde é conhecido até hoje por Lazinho, começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia.

Ele já perdeu a conta de quantos já se converteram a Cristo desde que passou a ministrar País afora junto às multidões. Com mais de 400 mil álbuns prensado e mais de 200 mil DVD´s vendidos (referindo-se apenas a seu mais recente trabalho, Eu Te Amo Tanto) e uma agenda apertadíssima, dado os inúmeros convites que recebe para estar ministrando em igrejas, conferências, congressos, encontros – sem mencionar eventos não necessariamente cristãos promovidos por prefeituras e empresas, em que se reserva um espaço aos evangélicos, quando leva centenas ou milhares a Cristo (em um mais recente, em Manaus, o público chegou a ser de 60 mil pessoas). Com informações do site: http://www.irmaolazaro.com.br/)

Via CabrobóNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário