Cantor gospel está na UTI em estado grave após cirurgia

Cantor perdeu o controle da direção do carro e bateu de frente com uma carreta.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show, teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ele passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30). Nesta quinta-feira (31), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos. Mas o artista precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e, em seguida, ao Hugol.

Segundo a secretaria, a avaliação médica descartou a necessidade de cirurgia, pois os laudos dos exames não apontaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. No entanto, por se tratar de um quadro de trauma grave, a pasta ressaltou que novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24 horas, por isso ele permanecerá em observação e fará novos exames.

via Portal PE10 .

Artigos relacionados