Cantor florestano Rian Lucas alcança marca de 100 mil inscritos no YouTube

O jovem cantor, Rian Lucas, 17 anos, atingiu a marca de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. Em suas redes sociais, Rian agradeceu e comemorou mais uma conquista em sua carreira.

Lucas Rian da Silva Bezerra, seu nome de nascença, é natural da cidade de Floresta, filho da senhora Leidiane da Silva Bezerra. O artista sempre levou uma infância simples e humilde, sendo um prodígio florestano é destaque para a cidade! E está semana ganhou a primeira placa do YouTube, um símbolo de reconhecimento do seu talento.

Rian, fala que a placa é um prêmio e conquista de todos que o acompanham e apoiam, sendo o primeiro cantor florestano a atingir esse marco, e ainda brinca: “uma não, duas”, pois, um de seus empresários, Iury Freire, também ganhou uma placa pela marca de 100 mil inscritos em seu canal do YouTube, canal esse voltado para divulgação de artistas locais e região.

Atualmente, o florestano é acompanhado por cerca de 120 mil pessoas em ser perfil oficial no Instagram e seus inscritos na plataforma de compartilhamento de vídeos, YouTube, não param de subir, estando hoje com 116mil inscritos. Visite aqui: Rian Lucas 

Sua trajetória da música começou muito cedo, de maneira despretensiosa, após ter viralizado em vídeos cantando de forma improvisada, como em “Quando eu morava no Sertão”. Em breve, Rian estará no estúdio do Blog do Elvis, em entrevista exclusiva para falar mais sobre sua carreira, como tudo começou e como ele se sente seguindo seus sonhos através da música, aguarde!

Assista abaixo um de seus primeiros vídeos:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados