Cantor é atacado durante apresentação e tem o teclado destruído; veja

Para conseguir comprar um novo teclado, o cantor usou as redes sociais para pedir contribuição

O cantor Victor Pegação foi vítima de tentativa de agressão e teve o teclado destruído durante apresentação em praça pública na comunidade Catariana, em Piracuruca, no Norte do Piauí. O ataque aconteceu no último domingo (21) e a Polícia Civil investiga o caso. (Veja vídeo no fim da matéria)

De acordo com o G1, testemunhas registraram o momento através de filmagens pelo celular. Nas imagens é possível ver que a apresentação do artista é interrompida por um homem armado com um facão. Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, o responsável pela ação já foi identificado e será intimado a depor. O nome dele não foi divulgado. “Estamos com um inquérito instaurado para investigar o caso. As testemunhas foram ouvidas e o agressor identificado. Estamos em diligências para localizá-lo e intimá-lo. Não sabemos o que motivou o ataque, a vítima não sabe, foi uma agressão gratuita e repentina”, contou o delegado Abimael Sousa.

O cantor iniciou uma campanha de arrecadação de dinheiro através das redes sociais para comprar um novo teclado já que o equipamento destruído era a fonte de renda da família. “ Faltavam mais ou menos dois ou três minutos pra acabar. Entrou um indivíduo armado com um facão, tentou me golpear. Quando afastei, o facão pegou no teclado e fez um estrago danado”, relembrou Victor. A gente fica num beco sem saída, meu único sustento era o teclado, pra comprar minhas coisas, pagar minhas contas, tenho uma bebezinha de dois anos. Mas é assim mesmo, é entregar pra Deus”, completou o cantor Victor Pegação.

Amigos e fãs do trabalho do artista lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade através de mensagens na publicação.

Via Bnews.

Artigos relacionados