Cantor da Banda Black City sofre tentativa de homicídio com arma branca em Petrolândia, no Sertão de PE

O cantor da banda de pagode Black City de Petrolândia, Alexandro Nascimento, popularmente conhecido por Alex City, de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio com arma branca na noite desse último domingo (17), por volta das 20h, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.


Procurado pela reportagem do Blog Petrolândia Notícias o cantor relatou que estava vindo de um aniversário em um veículo (modelo Saveiro) da cidade de Tacaratu-PE, acompanhado de sua namorada e de mais quatro amigos, quando na BR-316, na altura da ponte na entrada da cidade o veículo faltou combustível, onde não restando outra opção, a ele, e os demais ocupantes do veículo, empurraram o carro até um bar que fica nas margens da rodovia em busca de ajuda. 


Ao chegarem no local se iniciou uma discussão entre um homem que estava no bar e um dos ocupantes do veículo, onde se resultou em um inicio de luta corporal. Ao perceber a briga o cantor Alex tentou separar o inicio da confusão, mais foi pego de surpresa por um outro homem que estava com uma faca, onde o mesmo tentou desferir um golpe na altura do seu pescoço, mas ele conseguiu se esquivar e o golpe atingiu seu rosto na altura de sua boca.


Devido a gravidade dos ferimentos, Alex foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Petrolândia, recebendo os primeiros socorros, sendo transferido em seguida para a cidade de Caruaru-PE.


A reportagem do Blog Petrolândia Notícias também entrou em contato com o comando da Polícia Militar para maiores informações sobre o caso, mas não houve esclarecimentos sobre o episódio.  


O cantor apesar dos ferimentos passa bem, e já se encontra em sua residência na cidade de Petrolândia-PE.

Via Blog Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário