Candidato a prefeito morre após desmaiar em transmissão ao vivo

Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, era candidato ao cargo pelo Republicanos. Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11), durante uma entrevista para uma faculdade do município.

Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, morreu nesta quarta-feira (11) após desmaiar durante uma transmissão ao vivo na internet.

Ele foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que acompanhava a entrevista virtual para uma faculdade e se desesperou ao ver o pai perdendo a consciência.

O candidato chegou a ser levado para o Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade sem vida.

Segundo familiares, Cyrillo sofreu um infarto fulminante. O candidato do Republicanos (que já foi prefeito da cidade) deixa a esposa, dois filhos e duas netas.

Entrevista

Cyrillo participava de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc). A live estava sendo transmitida pelo canal oficial da instituição de ensino.

Após a morte, o vídeo foi removido do canal pela instituição.

Repercussão

A Famesc divulgou nota de pesar pela morte do candidato.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz a nota assinada da instituição.

A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana decretou luto oficial de três dias pela morte de Cyrillo.

“A prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Paulo Sérgio do Canto Cyrillo”, informou nota.

Via G1 Norte Fluminense

Artigos relacionados

Deixe um comentário