Campus Salgueiro do IF Sertão-PE abre inscrições para cursos na modalidade Educação de Jovens e Adultos

Foi divulgado nessa segunda-feira (24) o edital que abre inscrições para o curso de Técnico em Edificações na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) no Campus Salgueiro do IF Sertão-PE. As aulas serão realizadas no turno da noite.

As inscrições gratuitas começaram ontem e seguem até o dia 07 de agosto, pela internet ou na sala do Departamento de Administração e Planejamento (DAP) da unidade. No local será disponibilizado um computador com acesso à internet para os candidatos que tiverem dificuldade em se inscrever.

São requisitos para inscrever-se: ter concluído o 9° ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos; possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF); documento de identificação com foto (RG, CNH, passaporte) e e-mail.

A seleção vai ser feita através da análise do histórico escolar do candidato, pontuando as notas obtidas nas disciplinas de Português e Matemática, e presença numa palestra informativa que será realizada no dia 17 de agosto no auditório do campus.

Quem concluir o curso receberá certificado de conclusão do Ensino Médio e de Técnico em Edificações.

Via Nill Júnior

Artigos relacionados

Deixe um comentário