Campanha política começa com porta a porta e adesivaço em Floresta, PE

A luta pelo voto começa a ficar acirrada em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Candidatos investiram suas forças no porta a porta e adesivaço nesta primeira semana de campanha política.

Obadias Novaes (PSD) começou sua campanha fazendo algumas visitas no bairro Santa Rosa. Ontem, além de colar adesivos em carros e motos, Ricardo Ferraz (PRP) também visitou empresas do Grupo Compare. Já Rinaldo Novaes (PT) caminhou pelo bairro do Vulcão no primeiro dia de campanha.

Até a publicação desta matéria, só o PSD tinha divulgado a agenda do dia. O partido vai realizar nesta quinta-feira (18) seu adesivaço a partir das 18h no comitê que fica ao lado do BNB.

Confira a galeria de fotos abaixo:

obadias novaes e izabella manicoba primeira semana de campanha politica (5) ricardo ferraz em visita ao grupo compare na primeira semana de campanha politica rinaldo novaes na primeira semana de campanha politica no bairro do vulcao (5)

Quer ficar por dentro do mundo da política em Floresta e região? Entre no grupo do Blog do Elvis no Facebook! Clique aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário