Caminhoneiro é sequestrado e tem carga roubada em Serra Talhada, PE

Mais um caso de assalto e sequestro de caminhoneiro foi registrado na BR-232, em Serra Talhada. O motorista seguia com uma carga de sabão em pó com destino ao estado do Maranhão, quando foi abordado pelos bandidos que anunciaram o assalto. Em depoimento a polícia, a vítima relatou que os ladrões lhe abordaram num veículo modelo Onix Hatch, cor branca, que fez a ultrapassagem, lhe forçando a reduzir a marcha. “Eu fiquei nervoso, errei o tempo da marcha, e praticamente parei o caminhão”, disse o motorista.

Segundo ele, logo em seguida, dois homens surgiram com armas de fogo em punho e anunciaram o assalto. “Mandaram eu descer do caminhão, ficar olhando para o chão, e tive que entrar no carro deles. Diziam que queriam apenas a carga, e que se olhasse para eles, me matavam”, relatou, em outro trecho do depoimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o caminhoneiro foi liberado numa estrada vicinal, próximo ao distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte, às margens da BR-232, por volta de 04h da manhã. A vítima procurou a Delegacia de Polícia de Serra Talhada após pegar um carro de lotação na BR-232. A Polícia Civil investiga o caso.

Via Farol de notícias.

Artigos relacionados