Caminhão da Caixa chega a Serra Talhada para desafogar agência

O Caminhão CAIXA chega, nesta terça-feira (06), ao município de Serra Talhada (PE) para reforçar o atendimento à população da cidade e região.

A unidade móvel estará estacionada na Rua Tiburtino Nogueira, s/n, Centro (em frente ao Sassepe).O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h às 15h, até o dia 1º de março.

No Caminhão, o foco será no atendimento social, com entrega dos cartões da conta social digital, cadastramento de senha e orientações sobre a utilização.Também estará disponível saque em dinheiro no caixa eletrônico instalado na própria unidade.

O objetivo é garantir que os cartões sociais cheguem às mãos dos beneficiários, que poderão usufruir do recurso (movimentação a débito) sem precisar se deslocar até uma agência para sacar o benefício.Atualmente, a CAIXA possui 10 caminhões que percorrem o país disponibilizando aos clientes atendimento para os produtos e serviços bancários e para benefícios sociais.

O banco também disponibiliza atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT e FGTS.

Todos os canais podem ser consultados no site da CAIXA.A cidade de Serra Talhada está localizada no Sertão Pernambucano, a 415 km da capital Recife, e tem uma população com mais de 92 mil habitantes.

Serviço: Atendimento Caminhão CAIXA em Serra Talhada (PE)Datas: de 06 de fevereiro a 01 de março de 2024 (segunda a sexta-feira, em dias úteis)Horário: das 10h às 15h

Endereço: Rua Tiburtino Nogueira, s/n, Centro (em frente ao Sassepe).

Via Farol de Notícias.

Artigos relacionados